quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Piadinha infâme do dia - campeã

O brasileiro chegou pro português e falou:
-Pô,portuga ontem foi a melhor noite da minha vida!
E o português português perguntou:
-Ara!Porrquê,ora pois?
-Ontem eu fiz um sexo com minha mulher...mas foi de matar! Eu fiz o seguinte,eu tava,transando com minha mulher,aí eu tirei uma arma do bolso,e PÁ atirei pra cima! Com o susto ela veio pra trás e apertou e eu gozei pra caraaaaalho portuga!
E o português falou:
-Vou tentaires isso hoje também,ó pá! Aí então a gente se encontra amanhã de novo,combinado?
-Combinado.
No dia Seguinte...O brasileiro se encontrou com o portuga e perguntou:
-Então véio,como foi?
E o português nervoso falou:
-Foi uma mierda Ó PÁ!Eu estava a fazeires 69 com minha mulher,aí eu fiz o que você falou: tirei a arma do bolso e atirei! Com o susto ela mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda saiu um cara do armário gritando
"NÃO ME MATE POR FAVOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário