quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ócio x Saúde


Outro dia estava voltando de uma farra e vi algumas pessoas saindo de suas casas para caminhar e fazer exercícios, aí pensei... pô olha só a diferença, eu voltando pra casa bêbado e essas pessoas acordando agora parar caminhar e passar o dia respirando saúde, confesso que me deu um pouco de angústia, mas logo voltei ao normal tomando mais um gole de cerveja. Aí me veio à questão, será que exercícios físicos ajudam as pessoas a viverem mais? Se fosse verdade esse fato a tartaruga com toda a lerdeza que ela tem não viveria 300 anos, porra, já viram algum coelho viver mais de 15. O coelho corre pra caralho e nem consegue ser debutante aquela merda. Aí vem também a questão de alimentação. Eu confesso que só como o que a sociedade descreve como porcaria, hambúrguer, batata frita, x-bacon, chocolate, feijoada, churrasco, torta, etc... Quer dizer que gordo morre cedo?Vi dias desse no Globo repórter que gente obesa tem mais chances de morrer mais cedo, putz então to fudido... Mas peraí... se fosse assim na Nigéria,Etiópia e esses lugares da África todos seriam eternos, já na Itália onde se serve massa a vontade seria o maior índice de mortalidade mundial. Então se eu fizer dieta à base de carne branca e beber bastante água serei mais magro e viverei mais?Assim dizia o Sérgio Chapelém. Porra a Baleia bebe só água, come Peixe, faz natação todo o dia e é gorda. Aí eu besta saio de casa 5:00h da manhã pra correr que nem leso atrás de porra nenhuma, já tendo chance de morrer atropelado por algum bêbado gordo que ta voltando de uma farra, ser roubado ou então perderei meu tempo precioso de soneca pra passar horas na academia enquanto o vizinho gordinho convida minha mulher para tomar uma gelada e faz com ela o que poderia estar fazendo e não perdendo meu tempo numa academia cheia de marombados e mulheres com as costas mais musculosas que a do rambo. Prefiro mesmo é ficar em casa, tomando uma gelada comendo batata frita e coçando o saco com a antena quebrada da televisão.


VIVA O ÓCIO, VIVA A PREGUIÇA, VIVA HOMER SIMPSON!!!!



By Junior Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário