quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Musicas que o "povo" canta (Parte 02)

1 - Entrei de CAIAQUE no navio, entrei entrei entrei pelo cano ... (Paralamas do sucesso)

2 - Eu perguntava tu e o Holandês, eu te abraçava tu e o Holandês ... (Roupa Nova)

3 - Ê passudubi passodobê esse shorts faz milagre acontecer ... (Falamansa)

4 - a mina saltitante, tropeçou caiu do céu...minha paixão verdadeiraaaaa ... (Ivete Sangalo)

4 - Quem não tem piercing no umbigo q atire a primeira pedraaaaa...
Quem não tem 14 filhos que atira a primeira pedraaaaa... (Pitty)

5 - Que vai rolar a festa vai rolar, o porco pulguento mandou avisar... (Ivete Sangalo)

6 - Fonte de mel nuns olhos de Greiscol ... (Caetano Veloso)

7 - Alô abigaiu, acreditei que era pra valer, Alô abigaiu ... (Calipso)

8 - fazer amor de madrugada, amor com jeito de pirata ... (Kid Abelha)

9 - HEITOR eu nao te escuto mais, você nao leva nada ... (Jota Quest)

10 - corri pela ilha, descança meus ovos, sossega minha bolsa, me enche de luz ... (Titãs)

11 - é zé geraldo, jogado aos seus pés eu sou mesmo zé geraldo ... (Cazuza)

12 - Seu corpo nú no meu umbigo, é chave de todo pecado ... (RPM)

13 - eu so quero é ser feliz andar tranquilamente na favela onde eu nasci e poder me orgulhar e ter a consciencia q pobre TEM CELULAR ... (Funk)

14 - ê ô ô vida de gado, povo macaco, corro feliz ... (Zé Ramalho)

15 - quer quer quer casar comigo, ser mais que bons amigos, que nem o CELULAR ... (Bruno e Marrone)

16 - Se ALEMBRA dessa paixão, faz sorrir ou faz chorar ... (Sandy e Junior)

17 - Dig-dig-joy, dig-joy POPÓ, VEM BRIGAR COMIGO ... (Sandy e junior)

18 - Que só eu que podia, dentro da COREOGRAFIA... (Cazuza)

19 - Minha garganta estranha DENTRE OS AZULEJOS, me vem um desejo DOIDO DE TE DAR ... (Ana Carolina)

20 - menino do rio, calor que provoca arrepio, DRAGÃO COM A TOALHA NO BRAÇO ... (Baby Consuelo)

21 - Cás cás cascascolá PASSARINHO NÚ PASSARINHO NÚ PASSARINHO NÚ ... (Demônios da Garoa)

22 - fada, fada madrinha ... (Victor e Leo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário