quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conversa no Veterinário

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão:
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.

- Por quê? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona,inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar...

E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um vascaíno fanático, que tinha acabado de sair do banho, baixou-se para apanhar a camisa do vasco debaixo do armário.

Ao ver aquele traseiro peludo... perdi a noção do perigo, montei nele e já viu né? e ainda deixei meu dono com as costas arranhadas...

- Nooosssa !!!! - espantou- se o gato

- Ele também vai castrá-lo por isso?

- Não, vim só cortar as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário