sábado, 24 de abril de 2010

10 cantadas de Nerds

1. Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.

2. Me jogo no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou o que você procurava!

3. E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do orkut pra namorando?

4. Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

5. Você é o processador que me alimenta.

6. Você é o Modem que me conecta.

7. Diga-mês como te chama e a adiciono aos “favoritos”

8. Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

9. Oi, sabia que eu zero Street Fighter com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?

10. Você é quase tão importante quanto o meu PC Intel Core i7 975 Extreme Edition,3,33Ghz 8MB de cachê L3,com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600MHz e 4HD’s de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB,placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overlock e resfriamento a cooler de Hélio Liquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário