domingo, 25 de abril de 2010

Cantadas de pedreiro 2010

Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!

Garotas abelha, o homem mel chegou!!!

Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…

Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Ae cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha !!

Bonito sapato. Quer transar?

Eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…

Você tem goiobada dentro da sua barriga?!porque você é um sonho

Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….

Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!

Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

Se vc fosse pelo menos feia eu ficava com voce.

Tu é mais gostosa q polenta frita!

ÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa!

Seu pai é um agricultor? naum???..porque você é um xuxuzinhooo

Voce é um pokemom ... porque eu escolho voce !!!

Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário