sábado, 8 de maio de 2010

E se a vida real fosse um filme pornô?

Você acorda já de manhã com sua empregada gostosa com a boca na sua biloba lhe fazendo um sexo oral alucinante. Após chegar ao clímax você vai tomar banho e descobre que seu berimbau mede 20 cm. Ao sair do banho você se depara com sua esposa e a empregada gostosa se pegando na sua cama, sua esposa fica furiosa enquanto você não se junta a elas.
Depois você vai trabalhar, ao chegar no escritório você flagra seu sócio transando com a namorada dele e ao ver você espiando atrás da porta, pede encarecidamente para que você introduza sua jibóia na boca da moça que pede uma dupla penetração. Incrivelmente ela sorri e goza junto também. Após isso você sente palpitações e vai à um hospital, enquanto espera por o resultado do exame uma enfermeira gostosa entra no quarto e advinha??? Implora para que você faça sexo com ela. Depois disso você sai com o carro em alta velocidade pois já não sente as pernas de tanto sexo e é parado por uma guarda de trânsito morta de boazuda que lhe manda sair do carro e por a jiloba pra fora para que você a penetre ali na estrada em cima do capô do carro da polícia.
Neste momento você não se pergunta porque não passa ninguém naquele momento, nem porque todas essas mulheres são belas e seus furicos são lindos e limpinhos. Todas usam silicones e amam quando você bate com a jeba meio mole na cara delas.
Mas como tudo não são flores você chega em casa e vê sua esposa transando à beira da piscina com o jardineiro, um negão com uma tromba de 24 cm, ele lhe convida pra brincadeira, mas por sorte a empregada gostosa chega pra que você não precisa ficar por perto do crioulo da manjiroba grande.
Enfim, você para de sonhar, acorda com sua esposa peituda com um bafo de cão gritando por causa do seu ronco, a dona Raimunda, a empregada velha está na cozinha toda suada e fedendo a gordura, você vai trabalhar e descobre que seu sócio é namorado do eletricista, vai a um hospital e é atendido por uma enfermeira gorda e lésbica ..que incrivelmente namora com a guarda de trânsito que lhe aplica uma multa só porque você está estressado demais por falta de sexo já que sua esposa está prenha de novo pela quinta vez.

By junior cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário