segunda-feira, 31 de maio de 2010

Muy amigo!!

Fui visitar, na UTI, o meu vizinho japonês, vítima de grave acidente automobilístico.
Encontrei o japa todo entubado, era tubo pra cá, tubo pra lá, fios pra todo lado.
Fiquei ali parado, de pé, na beira da cama...
O japa, de olhos fechados, não respondia às minhas perguntas, mesmo porque não falava português. Em dado momento, fazendo um esforço enorme, o japa arregalou os olhos e gritou:
- Tyrabota nakayoba, sushimashuta!!!
Dito isso, suspirou e morreu.
Na missa de sétimo dia, fui dar os pêsames à família do morto. Já estava indo embora, quando me lembrei de perguntar à mãe do japa:
- Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras:"Tyrabota nakayoba, sushimashuta!!!". Fiquei muito emocionado, o que isso quer dizer?
Dona Fumiko me olhou espantada e traduziu:
- Tira o pé da mangueira de oxigênio, filho da puta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário